A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Turmalina/MG, com o apoio da Polícia Militar de Turmalina/MG e da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha/MG, cumpriu na tarde desta quarta-feira (10/08), Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Justiça, em desfavor de uma senhora, investigada pelo crime de Tentativa de Homicídio.

Conforme apurado, na noite do dia 30 de Julho de 2022, em um bar do Bairro São João Batista em Turmalina/MG, a investigada veio a se desentender com um grupo de mulheres. Durante o desentendimento, a investigada investiu com uma faca contra uma das mulheres, atingindo-a por duas vezes. A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital São Vicente de Turmalina, onde permaneceu internada. O “Exame de Corpo de Delito” indicou que as lesões resultaram em risco de morte. Além disso, imagens de vídeo juntadas ao Inquérito Policial, evidenciaram o comportamento agressivo da investigada no momento dos fatos.

Diante da grave situação, o Delegado da Comarca de Turmalina/MG Lucas Adalício, responsável pelo caso, representou pela prisão da investigada, sendo esta presa preventivamente nesta quarta-feira (10/08), através das equipes policiais que diligenciaram em diversos pontos do bairro, até a efetivação da prisão. A investigada foi encaminhada ao presídio de Capelinha/MG, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação contou com a coordenação do Delegado Regional de Capelinha Felipe Pontual Meira Rosa e do Delegado da Comarca de Turmalina Lucas Adalício Teixeira Alves. A equipe da Policia Civil que participou da prisão era formada ainda pelos agentes Guilherme Fernandes, Wellington Santos, Nathalia Gagliano e Guilherme Abreu. O Tenente Henrique e o Cabo Aristony da Polícia Militar de Turmalina/MG também participaram da operação.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário