Um acidente de trânsito em uma estrada vicinal em Turmalina/MG resultou na morte de João Nilson Oliveira (44 anos), após uma colisão frontal entre sua motocicleta e um Fiat Palio. O acidente aconteceu em uma estrada de terra nas imediações da comunidade Poço Dantas.

A vítima pilotava uma motocicleta Honda XRE e colidiu com o veículo, conduzido por um homem de 40 anos. O condutor do Fiat Palio relatou que, estava em um ponto muito estreito da estrada e à pouca visibilidade, não permitiu que ele se desviasse da motocicleta, resultando na colisão. Após a batida, João Nilson foi lançado ao solo e não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu no local.

A esposa da vítima, uma mulher de 22 anos, e uma criança de 6 anos que estavam na moto com ele, sofreram apenas ferimentos leves. Ambas foram atendidas pelos serviços de emergência do SAMU, que já estavam no local quando a Polícia Militar chegou.

Conforme apurou o site Gazeta dos Vales, durante a investigação do acidente, os policiais descobriram que a placa da motocicleta não correspondia ao veículo e que os números do chassi e do motor estavam suprimidos. A Polícia Militar também verificou que havia um mandado de prisão em aberto para João Nilson. Além disso, durante a perícia no local, foi encontrado um tablete de maconha com a vítima.

A motocicleta e o Fiat Palio (que estava com o licenciamento vencido), foram removidos para um pátio credenciado do DETRAN. O corpo de João Nilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Capelinha/MG, onde foi submetido a exames complementares. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do acidente, que ocorreu na última quinta-feira (12/12) e as possíveis irregularidades envolvidas no acidente.