De acordo com reportagem publicada pelo G1, uma mulher, de 45 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em Araçuaí/MG nesta terça-feira (26/12). Segundo a Polícia Militar, um pedaço de tijolo que pode ter sido usado para causar uma lesão na cabeça da vítima estava ao lado do corpo.
A PM foi chamada por pessoas que viram a mulher em um matagal, no Centro da cidade. Quando os policiais chegaram, notaram que ela apresentava uma deformação no crânio. A perícia da Polícia Civil foi chamada e liberou o corpo para necropsia após os trabalhos.
Testemunhas disseram que a vítima tem um relacionamento com outra mulher, de 28 anos, e que elas teriam sido vistas juntas na segunda (25/12), quando saíram para uma festa.
As pessoas ouvidas pela PM afirmaram ainda que o casal costumava brigar com frequência e que a vítima já havia agredido sua companheira em outras ocasiões. As brigas entre elas seriam por ciúmes. A PM informou ainda que buscas estão sendo feitas para localizar a mulher e esclarecer os fatos.
Verifique a sua inscrição: Pontocom - Turmalina
Acesse o nosso site: www.radioturmalina.com.br