A Justiça determinou a anulação do testamento de Tom Veiga, intérprete do personagem Louro José, que faleceu em 2020. Com a decisão, os quatro filhos de Tom ficarão com 100% da herança, excluindo a viúva, Cybelle Hermínio da Costa, que pelo testamento teria direito a 50% dos bens.

 

Tom Veiga e Cybelle estavam separados há dois meses antes do falecimento do ator, embora o divórcio não tenha sido oficializado (estava previsto para ocorrer quatro dias depois do falecimento). O ator enviou um áudio a um amigo três dias antes de sua morte, manifestando a “intenção de retirar Cybelle do testamento”. A modificação, entretanto, não foi realizada em tempo hábil.

Alessandra Veiga, mulher de Tom do seu primeiro casamento e mãe de dois de seus filhos, celebrou a decisão judicial em uma entrevista. “Uma coisa que foi muito sofrida, mas as crianças tiveram a vitória, foi feita a verdadeira vontade do Tom. Foi feita a Justiça”, afirmou. Tom Veiga, que faleceu em 1º de novembro de 2020, vítima de um AVC provocado por um aneurisma, eixou bens estimados em R$ 1 milhão.

Verifique a sua inscrição no nosso canal:

Para ter acesso a todo o nosso conteúdo, acesse: www.radioturmalina.com.br