Um homicídio que aconteceu no Bairro do Rosário em Turmalina/MG, repercutiu em todo o estado. As câmeras do circuito de segurança registraram toda a ação. Segundo reportagem exibida pelo Balanço Geral da Rede Record, desta quinta-feira (10/08), a motivação do crime teria sido o furto de um celular usado, no valor de R$ 300,00.

A Polícia Militar agiu rapidamente e prendeu o autor do crime. De acordo com o Balanço Geral, o próprio pai do acusado, foi quem forneceu informações aos militares. Após um levantamento feito pela PM, o autor do delito foi encontrado em uma casa e ao ser abordado ele teria confessado a ação, que tirou a vida de Renan de Oliveira Pego, de 26 anos. A arma do crime foi uma faca de 35 cm.

No relatório produzido pela polícia, consta que o autor também assumiu que cometeria mais um crime contra outra vítima, que não teve o seu nome revelado. O caso está sendo investigado. O autor, um homem de 21 anos, foi preso e após a realização de um exame de corpo de delito, foi encaminhado para a delegacia e se encontra à disposição das autoridades.

O caso também foi uma das pautas principais da segunda edição do MG TV, exibido agora a pouco.

Para mais informações sobre Turmalina e região, acesse: www.radioturmalina.com.br