A jornalista Shoelly Rezende (50 anos), morreu na tarde desta segunda-feira (12/06) em um grave acidente na BR-116, no KM 134, próximo a cidade de Ponto dos Volantes no Vale do Jequitinhonha. Ela foi repórter da Rádio e TV Imigrantes de Teófilo Otoni/MG.

Segunda a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu 03 veículos; o carro de Shoelly, um automóvel que estava vindo logo atrás e um ônibus da viação Rio Doce, que trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe quem invadiu a contramão, se foi a jornalista, ou o motorista do ônibus. Mas segundos os policiais, depois que aconteceu a colisão frontal entre o carro de Shoelly e o coletivo, o condutor que estava atrás da jornalista, não conseguiu frear e acabou se envolvendo no acidente.

A jornalista morreu na hora e outras 04 pessoas ficaram feridas. O corpo da jornalista foi retirado das ferragens pelos bombeiros de Araçuaí e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pedra Azul. Ela era viúva desde o ano de 2019 e deixa um filho de 10 anos.

A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você não viu nas nossas redes sociais, encontra-se em um único espaço no nosso site. Veja mais: www.radioturmalina.com.br