Na tarde desta segunda-feira (29/05), por volta das 14 h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência relacionada a um acidente de transito com vítima fatal. De acordo com o boletim de ocorrências, um homem de 41 anos conduzia um automóvel, modelo Toyota Corolla na BR 367, no trecho entre Turmalina/MG e Minas Novas/MG.
Segundo o texto, o condutor do Corolla foi surpreendido, em uma curva, por um caminhão que trafegava na contramão. Para evitar uma colisão frontal, o motorista realizou uma manobra brusca para a direita, saindo da pista, batendo em um barranco e capotando logo em seguida. Uma passageira de 78 anos foi arremessada para fora do veículo, indo a óbito no local. Outras 03 vítimas, sofreram ferimentos moderados e foram socorridas pelo SAMU.
O motorista do Corolla estava com a CNH vencida, enquanto que o motorista do caminhão não parou para prestar socorro. Ele ainda não foi localizado pela polícia. O abandono do local de acidente é tratado como o crime de omissão de socorro, previsto no artigo 135. A pena para esse crime varia de acordo com as consequências causadas pelo acidente.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você não viu nas nossas redes sociais, encontra-se em um único espaço no nosso site. Veja mais: www.radioturmalina.com.br