MINAS GERAIS
19/05/2023 11H35
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Turmalina/MG, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu nesta sexta-feira (19/05), em Turmalina/MG, mandado de busca e apreensão, em desfavor de um indivíduo de 39 anos, que ameaçou a sua ex-namorada de morte.
De acordo com o Delegado Lucas Adalício, a mulher buscou ajuda junto à Delegacia de Policia Civil. “A vítima procurou esta Unidade Policial, ocasião em que prestou declarações e relatou que o autor ameaçou dar um tiro em sua cabeça. Na oportunidade, a vítima declarou sobre o relacionamento conturbado que possuía com o investigado e requereu medidas protetivas de urgência, no âmbito da Lei Maria da Penha”, comenta o delegado.
Logo em seguida Lucas Adalício representou pela expedição de mandado de busca e apreensão, que foi prontamente deferido pelo Poder Judiciário. Durante o cumprimento do mandado, foram localizadas munição e uma arma de airsoft que foram apreendidas. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Turmalina para as que as devidas providências fossem tomadas.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você não viu nas nossas redes sociais, encontra-se em um único espaço no nosso site. Veja mais: www.radioturmalina.com.br