Uma investigação instaurada pelo Ministério Público de Minas Gerais, em parceria com a Polícia Civil, identificou nesta segunda-feira (17/04), o adolescente responsável pela publicação de uma lista que indicava supostos ataques a escolas em centenas de cidades do Brasil, incluindo Minas Gerais.
A lista foi publicada no dia 10 de abril em uma rede social e causou pânico em pais e alunos em todo o Estado. A publicação anônima cita centenas de cidades que sofreriam com ataques a escolas na semana seguinte. A mensagem que ilustra este artigo é apenas um trecho das publicações.
Um celular e um laptop foram apreendidos pela polícia, e o adolescente identificado confessou a autoria da postagem. A princípio, entretanto, o autor não representa perigo, segundo apuração da Polícia Civil, o que leva a crer que a noticia era apenas um garoto querendo aparecer. O nome da cidade em que ele reside em Minas Gerais não foi divulgado.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você não viu nas nossas redes sociais, encontra-se em um único espaço no nosso site. Veja mais: www.radioturmalina.com.br