Uma mulher, de 36 anos, foi encontrada enterrada viva no cemitério municipal de Visconde do Rio Branco/MG, na manhã desta terça-feira (28/03). A vítima, que não teve a identidade revelada, estava em uma tumba fechada com cimento e tijolo. "Tivemos que quebrar a lápide, já fechada com esse material de alvenaria, tijolo e massa, que foi quebrado para poder socorrer a vítima, que foi resgatada com vida", disse o militar que atendeu a ocorrência, em entrevista para a Rádio Itatiaia.

De acordo com a PM coveiros do Cemitério Municipal acionaram a polícia ao encontrar sinais de sangue próximo a uma tumba que estava com cimento fresco. Os militares foram até o local e ouviram gritos de socorro vindos do sepulcro. Eles quebraram a tumba e encontraram a mulher.

A mulher, que é usuária de drogas, estava com ferimentos na cabeça e muito confusa. Ela contou que foi abordada por dois homens encapuzados, agredida e a levada para o um local desconhecido. A mulher foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada para atendimento no Hospital São João Batista. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. Militares estão em ação no rastreamento dos suspeitos.

A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br