O Skank se despede dos palcos no gramado do Mineirão na noite deste domingo (26/02). A turnê "O Último Show" começou antes da pandemia da Covid-19 e precisou ser interrompida durante o período de isolamento. No ano passado, as apresentações de despedida foram retomadas em todo o país. A banda escolheu Belo Horizonte para encerrar a carreira, cidade onde tudo começou.
Em 32 anos Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti gravaram 09 álbuns de estúdio, alguns deles viraram presença obrigatória em "listas de melhores de todos os tempos do pop rock nacional". Até agora já foram 5 milhões de exemplares vendidos. Três álbuns foram gravados ao vivo e registraram diferentes fases da carreira.
A banda contabiliza uma coleção de sucessos conhecidos nacionalmente e internacionalmente. Foram cerca de 40 sucessos lançados, 29 deles entre as 100 mais tocadas do ano no Brasil. Ao menos 25 músicas foram trilhas de novela e dois mega hits marcaram fases distintas do grupo: “Garota Nacional” em 1996 e “Vou deixar” em 2004. O show está marcado para às 19 h, no Mineirão, neste domingo (26/03). Os portões do estádio foram abertos às 15 h.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br