De acordo com reportagem veiculada pelo G1 e pela InterTV Grande Minas, a Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (13/03) o inquérito que investigava o estupro de uma adolescente de 13 anos, em Turmalina/MG. Segundo a PC, além do tio da menina, que tinha sido preso preventivamente no dia 04 de Março, o próprio pai dela também foi indiciado por estupro de vulnerável, pois há indícios que ele tenha consentido os abusos praticados pelo homem de 30 anos. De acordo com a polícia, os dois homens são irmãos.

Conforme apurou a Polícia Civil, “o próprio pai da menina, de 38 anos, não apenas teve conhecimento do crime, como também consentiu com a relação entre os dois”. O pai da vítima negou conhecimento do crime. De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontam que o suspeito se aproveitava de situações em que estava sozinho com a vítima para cometer os abusos.

A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br