O mineiro de Santa Rita do Sapucaí/MG Pedro Rodrigues Filho, que ficou conhecido como Pedrinho Matador, foi morto na manhã deste domingo (05/03) em Mogi das Cruzes/SP. Considerado o maior serial killer do Brasil, Pedrinho Matador tinha 68 anos. Segundo a PM, ele levou vários tiros que foram disparados por alguns homens que passaram em um veiculo atirando.
Em Maio de 2021, Pedrinho participou de um Podcast, o que causou grande polêmica entre os internautas. No programa, ele admitiu que tivesse matado mais de 100 pessoas, inclusive o próprio pai, quando 20 tinha anos. Ele disse também que havia vivido mais tempo na prisão do que em liberdade. Pedrinho Matador chegou a ser condenado por 71 crimes, sendo a maioria das vítimas, os próprios presidiários de cadeias por onde passou.
A trajetória on line de Pedrinho Matador também refletiu a "bestialidade coletiva de mais de 100 mil brasileiros". O serial killer tinha um canal no You Tube, que chegou a ter 130 mil seguidores, quando foi derrubado pela própria plataforma.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br