Um homem foi preso pela Polícia Militar ao ser denunciado por filmar mulheres em banheiros da Prefeitura de Uberlândia/MG. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece sendo xingado no momento da prisão, por mulheres que pelo visto integram o quadro de servidoras da prefeitura.
O suspeito chamou a atenção de pessoas no Centro Administrativo, devido a sua circulação com frequência próximo ao banheiro feminino. Os funcionários desconfiaram da ação e chamaram a segurança do prédio e a Polícia Militar. O homem teve uma mochila apreendida e, preso, foi levado com o material para a delegacia da Polícia Civil. O aparelho celular será analisado para saber qual o tipo de conteúdo que foi gravado.
Segundo a Prefeitura de Uberlândia a prisão ocorreu por meio do monitoramento da segurança do Centro Administrativo Municipal, que já acompanhava a movimentação do suspeito nas dependências do prédio. Ele pode ser condenado a uma pena que pode variar de 02 a 04 anos de prisão.
A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br