ÚLTIMAS NOTÍCIAS
12/01/2023 08H20
Condenada em Outubro de 2002 a 39 anos e 06 meses de prisão por participar do assassinato dos próprios pais, Suzane Von Richthofen, foi solta nesta quarta-feira (11/01) após a Justiça conceder progressão de pena para o regime aberto. Suzane deixou a penitenciária por volta das 17h35min.
Condenada pela morte dos pais, Marísia e Manfred Von Richthofen, ela estava na Penitenciária Feminina de Santa Maria Eufrásia. Em outubro de 2015, a Justiça concedeu à Richthofen regime semiaberto, e ela passou a ter permissão para deixar a cadeia em saídas temporárias, inclusive no Dia das Mães e também no Dia dos Pais.
Para a psicologia forense esse tipo de crime cometido por Suzane desperta o repúdio dos irmãos, por terem os pais assassinados, dos tios por terem os irmãos assassinados e também dos avós por terem os filhos assassinados. Especula-se que Suzane esteja milionária, após receber uma fortuna em direitos autorais resultantes de livros, filmes, séries e entrevistas para a TV.
A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br