Moradores da cidade de São José da Bela Vista/SP foram à polícia denunciar que pagaram para participar de um bolão vencedor da Mega da Virada, mas teriam sofrido um calote do organizador da aposta e acabaram sem o prêmio.

Segundo os denunciantes, o bolão que ganhou a Mega da Virada teria reunido, ao todo, 44 pessoas. Cada uma pagou R$ 30 reais. O problema, diz o representante do grupo, é que o organizador do bolão usou o valor arrecadado para realizar dois jogos separados, sem avisar aos participantes.

Só um dos jogos, com nove cotas, acertou os números do sorteio. Com isso, os apostadores ficaram sem receber o prêmio. O apostador que realizou a aposta já sacou a bolada no valor de R$ 108.393.993,26 e não foi encontrado mais no endereço onde residia. “Ele desapareceu da cidade desde o dia 01 de janeiro e ninguém mais teve noticia”, diz um morador.  

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br