O humorista Gustavo Mendes, de 33 anos, foi apedrejado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (05/01) em Juiz de Fora/MG. O humorista, que foi candidato a Deputado Federal pelo PT ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff.  Ele aparece com a cabeça enfaixada e mostra algumas manchas de sangue na roupa.

De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado as 4h31min de hoje, o humorista transitava na companhia de um colega quando foi abordado por um casal em que a mulher aparentava estar grávida e o homem simulando estar armado anunciou o roubo. Gustavo Mendes teria percebido que o ladrão não portava arma de fogo e se recusou a entregar o celular. O autor, então, pegou uma pedra que estava no chão a apedrejou o humorista na cabeça. Após a tentativa frustrada de roubo, os autores evadiram e a Polícia Militar segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

Gustavo Mendes obteve 18.634 votos e não foi eleito como Deputado Federal por Minas Gerais.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br