O Brasil é o país dos deputados que aumentam os próprios salários, liberam gastos além do que o Governo arrecada, é eliminado da Copa do Mundo pela Croácia e como se não bastasse, agora temos um “terrorista tupiniquim”. Isso mesmo, um cidadão do estado do Pará, foi preso em Brasília na véspera de Natal, após a Polícia Federal evitar que explosivos fossem detonados em um caminhão de querosene de avião, próximo ao aeroporto. 

George Washington (olha só o nome da figura) prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal e confessou ter montado a bomba que foi colocada no caminhão-tanque. Ele afirma, porém, que entregou o artefato à outra pessoa, que teria descumprido o combinado, que era colocar a bomba em um poste de energia próximo de uma subestação. Uma tragédia foi evitada pela policia, que trata o caso agora como atentado terrorista!

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br