O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu nesta terça-feira (22/11) no Rio de Janeiro. Um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. No último dia 02 de Novembro, o artista comemorou alta após 15 dias de internação para tratar uma síndrome edemigênica. Mas Erasmo voltou a ser hospitalizado. Erasmo Carlos chegou a ser entubado na tarde desta segunda-feira (21/11), mas ele não resistiu.
Autor de mais de 600 músicas e de clássicos como “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher”, “Quero que tudo vá para o inferno”, “Mesmo que seja eu” e “É proibido fumar”, o artista deixa uma legião de fãs e amigos que fez pela estrada. O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa e três filhos.
A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário