Depois de muita espera a Copa do Mundo finalmente começou. Catar e Equador fizeram a partida inaugural, válida pelo Grupo A da competição. Antes da bola rolar, teve o tradicional show de abertura do torneio. Na cerimônia de abertura, o ator Morgan Freeman contracenou com Ghanim Al Muftah, um influenciador do Catar muito querido pelos habitantes da região. Os dois falaram sobre paz, amor e consciência entre os povos.   

Até ai tudo bem, se não fosse por outros detalhes! Mais de 6.000 mil trabalhadores (que emigraram de países pobres) já morreram na construção das obras bilionárias no Qatar, alguns deles na construção dos estádios. No país existe uma lei em que trabalhadores são como propriedades dos patrões, sem falar na mulher, que é uma espécie de utensílio na residência que ela habita.

Pesquise no Google e veja que este evento esportivo, que acontece para unir os povos, não passa de uma peça de propaganda para um país bilionário que trata empregados como escravos. A Copa 2022 foi comprada pelo Qatar em Janeiro de 2013 (em uma negociação intermediada pela TV Al Jazeera), que mandou 14 executivos da FIFA para a cadeia.        

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário