Elon Musk assumiu a propriedade do Twitter com demissões de executivos do alto escalão, e deu poucos detalhes sobre como alcançará as ambições que delineou para a rede social. "O pássaro foi libertado", disse ele depois de concluir a aquisição do Twitter por US$ 44 bilhões na última quinta-feira (27/10), em uma referência ao logotipo do Twitter, um pássaro, e em um aparente aceno ao seu desejo de reduzir os limites de conteúdo do que pode ser postado pelos usuários.

Musk, que também é presidente-executivo da fabricante de carros elétricos Tesla e autodeclarado defensor da liberdade de expressão, disse também que quer impedir que a plataforma se torne uma câmara de eco para ódio e segregação. Outros objetivos incluem "derrotar" as contas automatizadas, contas robôs e tornar públicos os algoritmos que determinam como o conteúdo é apresentado aos usuários. A internet e o mercado de tecnologia espera pelos próximos passos!

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário