O clima é de alegria na TV Globo após a confirmação da permanência de Galvão Bueno à frente do esporte da emissora. Ele havia anunciado sua aposentadoria, mas teve seu contrato renovado até o fim de 2024. O departamento comercial da emissora vinha sendo muito questionado sobre a força de um possível novo nome e vibrou bastante com a informação da continuidade da parceria com Galvão. O narrador tem um forte apelo com grandes marcas.

Porém, a permanência do narrador como principal nome do esporte do Grupo Globo frustrou planos de quem desejava dar uma nova cara às coberturas esportivas já em 2023, conforme publicação no site da Rádio Itatiaia. De acordo com o texto, a proposta era realizar mudanças editoriais mais evidentes e usando uma linguagem mais descolada. O objetivo é flertar com o humor e dar um destaque especial para nomes mais jovens da emissora. Há quem garanta nos bastidores que uma coisa não vai impedir a outra, mas a avaliação é que tudo será mais lento do que se esperava. A direção da Rede Globo entende que é necessário priorizar as oportunidades de negócios, mudar com cautela e não abrir mão do que vem dando certo há mais de 40 anos.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Clique no link NOTÍCIAS e veja mais.

Deixe seu Comentário