Faltando 10 dias para o fim da campanha eleitoral 2022, os candidatos ao Palácio do Planalto já desembolsaram mais de R$ 17 milhões com o impulsionamento de suas propagandas eleitorais nas redes sociais. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi quem mais gastou até agora para divulgar seus comerciais e inserções nos celulares e computadores dos eleitores brasileiros desde o início da campanha, segundo reportagem da Rádio Itatiaia. De acordo com os dados repassados para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até está quarta-feira (19/10), o petista desembolsou R$ 10.4 milhões de reais com anúncios via Google. O presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou até agora R$ 1.4 milhões para divulgar suas propagandas com impulsionamentos no Google e R$ 90 mil reais com impulsionamentos no Facebook. Na prática, é você quem paga essas contas, não os candidatos, tendo em vista que esses recursos são provenientes do fundão eleitoral.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Clique no link NOTÍCIAS e veja mais.

Deixe seu Comentário