Parece uma notícia repetida, mas não é! Na última sexta-feira (30/09), um homem foi preso em Turmalina/MG, portando uma Carteira de Habilitação falsa. Nesta segunda-feira (03/10) a história se repetiu e um outro individuo foi preso em Capelinha/MG, também portando uma carteira falsa. 

De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual, a prisão ocorreu quando o investigado, de posse de uma carteira de habilitação, se dirigiu até a CIRETRAN daquele município e apresentou o documento, visando fazer a transferência de sua pauta do Estado de São Paulo para Minas Gerais. Após consulta aos sistemas disponíveis, bem como contato com a Polícia Civil Paulista, constatou-se que o cidadão nunca tinha se habilitado naquele estado. “Como se percebe, a 37ª CIRETRAN, vinculada a 2º DRPC de Capelinha, tem intensificado tal fiscalização e já é a segunda prisão realizada pela própria Polícia Civil de Minas Gerais em menos de uma semana, atenta aos usuários e envolvidos em tal segmento”, completa o delegado. Após a realização de trabalhos periciais a Polícia Civil constatou a falsidade documental, ficando tudo a disposição da Justiça.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Clique no link NOTÍCIAS e veja mais. 

Deixe seu Comentário