A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Capelinha/MG, prendeu em flagrante delito, nesta quarta (10/08), um rapaz, de 23 anos, por furto em um supermercado da cidade.

De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual, o rapaz já cometeu essa modalidade de crimes em outros estabelecimentos. “O autor, que estava sendo monitorado por uma equipe da Policia Civil, havia praticado recentemente outros três furtos em estabelecimentos comerciais, com os mesmos modus operandi, ou seja, ele aproveitava o momento de distração dos funcionários e escondia os itens debaixo da roupa. As ações foram flagradas por câmeras de vigilância que auxiliaram na identificação do autor”, disse o Delegado Regional. O investigado foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio de Capelinha/MG, onde permanecerá à disposição da justiça.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário