No último domingo (07/08), um homem se passando por um pastor evangélico ofereceu uma oração em uma casa de Montes Claros/MG. Já na casa, ele abusou sexualmente de uma menina de 13 e de uma mulher 19 anos.

O falso pastor então pediu que as jovens fechassem os olhos. Ele colocou as mãos na cabeça da garota de 19 anos e enquanto fazia a oração começou a passar as mãos pelo corpo dela. A jovem tirou as mãos dele e saiu da sala. O suspeito passou a orar pela menina de 13 anos e começou a apalpar os seios e a região genital da adolescente. Na tentativa de se livrar do assédio, a vítima disse que colocou um bebê no colo para intimidar o suspeito. De acordo com a Polícia Civil, a mãe estava no local, mas ela tem problema de visão e não conseguiu perceber e impedir o abuso.  Ainda segundo a Polícia, o falso pastor já tem passagem por crime de importunação sexual. 

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário