Passa de 100 o número de casos confirmados da Varíola dos Macacos em Minas Gerais, segundo balanço atualizado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) neste segunda-feira (08/08). Os números indicam 101 confirmações da doença no Estado, 20 a mais que o último levantamento, conforme reportagem da Rádio Itatiaia de BH.
A primeira morte causada pela doença no Brasil foi registrada em Belo Horizonte, e continua sendo a única de Minas Gerais. Trata-se de um homem, de 41 anos, que morava na capital e era natural de Pará de Minas, no Centro-Oeste do estado. A vítima possuía câncer e sofria de um caso grave de imunossupressão. Ele morreu no dia 28 de julho. Além das 101 confirmações, Minas investiga outros 331 casos suspeitos. Ainda há quatro casos prováveis, e 191 notificações foram descartadas pela pasta.
A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário