Se a fase de pontos corridos do Campeonato de Bairros terminasse no último final de semana, Cerrado e Mangas, que ocupam os primeiros lugares na tabela, já teriam vagas garantidas nas semifinais. As outras duas vagas sairiam de confrontos diretos entre Caçaratiba e Buriti, 3º e 6º colocados e Saudade e Rosário 4º e 5º colocados. “Isso mesmo, no final da primeira fase, dois times se classificam diretamente e os outros quatro disputam as outras duas vagas. Essa mudança no regulamento foi para permitir que os times do meio da tabela possam também disputar as semifinais”, disse o Presidente da Liga de Esportes de Turmalina Ismael Rocha, durante entrevista para a PONTOCOM – Música & Notícia.

A mudança nas regras vai permitir que o torcedor turmalinense assista a mais duas partidas decisivas, antes do início das semifinais. Se por ventura elas terminarem empatadas, a disputa será nos pênaltis. Estes jogos serão realizados nos dias 22 e 23 de Outubro no Estádio Pedro Jaques Lopes. .

FOTO: Liga Desportiva de Turmalina

Assista à entrevista na integra:


A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário