O Novo Esporte de Ipatinga/MG venceu por 3 x 1 o Juventus de Minas Novas/MG na estreia da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A partida aconteceu na noite deste sábado (06/08) no estádio Pedro Anísio Maia, em Minas Novas.

Os donos da casa começaram abrindo o placar logo no primeiro minuto do jogo, com um gol de Pedro Henrique. O time visitante conseguiu empatar a partida aos 26 minutos, com um gol de Pablo.

O jogo estava empatado no final do primeiro tempo. Mas, a situação virou ainda no início do segundo tempo, aos 4 minutos, quando Jeferson marcou 2 x 1 para o Novo Esporte. O mesmo Jeferson voltou a marcar aos 16 minutos, ampliando para a equipe do Vale do Aço. Os donos da casa não conseguiram alterar o placar, que ficou em 3 x 1 para o Novo Esporte. O Juventus volta a campo no próximo sábado, dia 13, em confronto contra o Contagem. A partida será no estádio José Mapa Filho, em Ouro Branco.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário