Na tarde desta quinta-feira (04/08) a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 2ª Delegacia Regional de Capelinha/MG, tomou conhecimento que o suspeito envolvido no sequestro de sua filha de 11 anos, no último domingo (31/07), por não aceitar o fim do relacionamento com sua ex esposa e mãe da menina, descumpriu medida protetiva contra a mesma, ameaçando-a via celular.

A ameaça foi o ponto de partida para que a Polícia Civil iniciasse os procedimentos que resultaram na sua prisão, conforme explica o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa. “A partir daí iniciamos as diligencias atrás do suspeito para conduzi-lo até a presença da autoridade policial, Titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Capelinha, que também já havia representado, pela prisão preventiva do mesmo e corretamente analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário local”, relata. Um fato chamou a atenção da Polícia Civil, quando o suspeito procurou a Delegacia de Transito. “Durante esse período e após levantamentos dos Policias da Delegacia e da Agência de Inteligência de Capelinha, tiveram notícias de um possível comparecimento dele até a Delegacia de Trânsito desta unidade de Capelinha, para tentar a liberação do seu carro”, completa.

Os Policiais, temendo uma possível viagem do suspeito, passaram a intensificar o monitoramento sobre ele, momento em que o Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa o abordou na referida delegacia, logrando êxito, confirmando assim tais levantamentos, informando sobre sua prisão em flagrante e sobre a prisão preventiva, que também havia sido autorizada pela justiça da Comarca de Capelinha/MG. Com isso os trabalhos foram encerrados pela Delegacia da Comarca, dentro dos trâmites legais, ficando agora a disposição da Justiça.

No vídeo em destaque o Delegado Regional confirma as informações descritas:

O Delegado Regional Felipe Pontual Meira Rosa foi quem realizou a prisão.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário