Nesta quinta-feira (04/08) a Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia de Turmalina/MG, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Turmalina/MG, contra um, investigado pela prática do crime de “Estupro de Vulnerável”, em desfavor da própria enteada de apenas 13 anos de idade.

De acordo com o Delegado Regional Felipe Pontual a genitora da vítima procurou a unidade policial para registrar boletim de ocorrência noticiando os fatos. “Sendo assim, após a instauração do competente Inquérito Policial, logrou-se êxito em carrear elementos informativos que comprovam a prática do crime em questão, ressaltando-se que, o investigado praticava os abusos desde que a vítima tinha 09 anos de idade. Diante de tais elementos, o Dr. Lucas Adalício representou pela expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, sendo referida Representação deferida pelo Poder Judiciário local”, disse Felipe Pontual.

De acordo com a Polícia Civil, após averiguação para descobrir o paradeiro do autor, obteve-se a informação de que ele estaria na cidade de João Pinheiro/MG. O serviço de inteligência da Polícia Civil descobriu, entretanto, que nesta quinta-feira (04/08) ele retornaria para a região, especificamente para a cidade de Veredinha/MG. O Delegado Regional conta como a prisão foi efetuada. “Sendo assim, os policiais desta unidade realizaram campana na rodovia BR-367, com o escopo de abordar o ônibus onde estava o autor, para fins de cumprimento do mandado”, encerra.

Após a prisão, o investigado foi apresentado à autoridade policial da Delegacia de Turmalina/MG. Em seguida, com a adoção das devidas providências, o homem foi encaminhado ao sistema prisional. A operação foi coordenada pelos delegados Felipe Pontual Meira Rosa e Lucas Adalício Teixeira Alves. A equipe da Policia Civil que participou da operação é composta ainda pelos agentes Wellington Santos Dias, Genilson Guilherme Fernandez e Adriano Scott Rocha Silva.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário