Um menino de 11 anos entrou em contato com o 190 da Polícia Militar ontem, para pedir ajuda e dizer que a família estava passando fome. Ele vive com outros cinco irmãos e com a mãe em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. "Minha mãe só tava dando água e fubá para os meus irmãos. Estava chorando no canto, eu pedi o telefone e fui lá e liguei. Eu tinha que ligar", disse Miguel, em entrevista à TV Globo.

A mãe, Célia Arquimino Barros, de 46 anos, contou que trabalhava com segurança civil. Desde o início da pandemia ela está desempregada e sobrevive com alguns bicos. Comovidos pela ligação, os policiais foram ao local. Inicialmente, a suspeita é que seria uma ocorrência de maus-tratos, até constatarem que a família passava sérias necessidades. Os policiais foram a um supermercado, fizeram compras e arrecadaram mais alimentos para doar à família.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário