A Polícia Militar de Salinas/MG, desmantelou uma casa de prostituição e exploração sexual de menores. A atividade criminosa funcionava em um local denominado "Bar Aroeiras". De acordo com reportagem do Estado de Minas, os militares foram chamados inicialmente para atender um caso de agressão.

Ao chegar no local, a PM recebeu a informação de que se tratava, na verdade, de um prostíbulo no qual adolescentes entre 15 e 16 anos eram exploradas. De acordo com o boletim de ocorrência, os proprietários dificilmente repassavam o dinheiro dos programas às garotas e ainda as obrigavam a realizar trabalhos domésticos.

Ainda conforme a Polícia, os donos buscaram as meninas em Almenara/MG, a 240 quilômetros de Salinas, e as impossibilitaram de irem embora do lugar, pois "elas sempre estavam devendo". Elas foram encaminhadas pelo Conselho Tutelar de Salinas a uma casa de acolhimento do município de forma temporária.

PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário