Um delegado da Polícia Civil é suspeito de matar um motorista, nesta terça-feira (26/7), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O policial efetuou um disparo contra o condutor do caminhão-reboque após uma briga de trânsito.

De acordo com reportagem publicada pelo jornal Estado de Minas a discussão começou após o carro em que o delegado estava ser fechado pelo caminhão. Durante o bate-boca, o policial saiu do veículo, enquanto o outro motorista teria acelerado contra ele. O delegado então sacou a arma e atirou em direção ao caminhão, atingindo o motorista no pescoço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, porém não resistiu.

O caso ocorreu na Avenida do Contorno. Segundo informações extraoficiais, o delegado atua no Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico da Polícia Civil (Denarc). A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o policial se apresentou espontaneamente e a arma foi recolhida. Ele alegou ter agido em legítima defesa contra o motorista.

PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário