MINAS GERAIS
27/06/2022 16H54
O pré-candidato do PSDB ao Governo Mineiro, Marcus Pestana, disse, nesta segunda-feira (27/06), em entrevista para o Jornal Estado de Minas, que a participação da sigla na disputa estadual é "mais do que para valer".
Os tucanos estão no centro de um imbróglio começado há uma semana, quando Romeu Zema/NOVO revelou ter convidado o jornalista Eduardo Costa/CIDADANIA para ser seu vice na chapa que tentará a reeleição. Cidadania e PSDB, no entanto, formam uma federação partidária e devem estar no mesmo palanque. "Zema deveria saber que o Cidadania está federado ao PSDB. Não sei se é desinformação, despreparo, inabilidade ou esperteza excessiva. Ele já queimou Paulo Brant, economista fenomenal, que é o vice. Depois, queimou os deputados Bilac Pinto e Marcelo Aro. Agora, lançou, de forma estapafúrdia e completamente inadequada, Eduardo Costa, sabendo que há candidatura colocada no PSDB", criticou.
Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br