Player
Tocando Agora
Carregando...
RÁDIO TURMALINA
HP VIDROSMC ANTIGONOVO DNPGODINHO SUPERMERCADOAUTOESCOLAAPLICATIVO RÁDIO

Cruzeiro não jogará mais no Mineirão.

Cruzeiro não jogará mais no Mineirão.

Mesmo fora da elite do futebol nacional, em 2022 o Cruzeiro teve média de 45 mil torcedores por jogo. Porém, a força e a energia celeste que saem das arquibancadas do Mineirão, não serão repetidas em 2023. Ronaldo Fenômeno anunciou nesta segunda-feira (23/01) o rompimento com a administradora do estádio. O clube mandará suas partidas para o Independência, em acordo com o América.

Na visão de Ronaldo, o acordo com a Minas Arena era bem ruim financeiramente para o clube e ele optou por ter menos gente a cada partida, mas não perder tanto dinheiro como era nos jogos no Mineirão, pois a empresa que administra o estádio também fica com uma parte da renda. O Fenômeno pediu compreensão aos torcedores. O Independência, a nova casa da Raposa tem capacidade para 23 mil torcedores.

O dirigente ainda deu uma cutucada ao falar sobre o futuro do Mineirão. Afinal, o rival Atlético, que também poderia usar a casa, vai inaugurar seu estádio em breve e o “Gigante da Pampulha” ficará sem futebol. "Vai virar casa de shows", disse Ronaldo em tom irônico.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br