Player
Tocando Agora
Carregando...
RÁDIO TURMALINA
HP VIDROSMC ANTIGONOVO DNPGODINHO SUPERMERCADOAUTOESCOLAAPLICATIVO RÁDIO

Calote na Mega Sena da virada.

Calote na Mega Sena da virada.

Moradores da cidade de São José da Bela Vista/SP foram à polícia denunciar que pagaram para participar de um bolão vencedor da Mega da Virada, mas teriam sofrido um calote do organizador da aposta e acabaram sem o prêmio.

Segundo os denunciantes, o bolão que ganhou a Mega da Virada teria reunido, ao todo, 44 pessoas. Cada uma pagou R$ 30 reais. O problema, diz o representante do grupo, é que o organizador do bolão usou o valor arrecadado para realizar dois jogos separados, sem avisar aos participantes.

Só um dos jogos, com nove cotas, acertou os números do sorteio. Com isso, os apostadores ficaram sem receber o prêmio. O apostador que realizou a aposta já sacou a bolada no valor de R$ 108.393.993,26 e não foi encontrado mais no endereço onde residia. “Ele desapareceu da cidade desde o dia 01 de janeiro e ninguém mais teve noticia”, diz um morador.  

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br