ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/04/2025 10H12

Dois investigados por estuprarem uma adolescente, de 15 anos, após uma cavalgada foram presos pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 16 de março, na zona rural de Itinga/MG.
Segundo as investigações, um dos suspeitos abordou a menor e ofereceu um copo de bebida para ela. “Apurou-se que, depois disso, os investigados teriam levado a vítima para local ermo, onde um dos indivíduos teria beijado a vítima, enquanto outro indivíduo praticou atos sexuais, atos praticados de maneira forçada”, disse o Delegado Paulo Sobrinho através de uma reportagem veiculada pelo MGTV.
Após o abuso sexual, a vítima foi deixada no local pelos suspeitos, de 18 e 20 anos. De acordo com a PC, o inquérito policial para apurar o caso foi instaurado em 17 de março. Com a identificação dos investigados, o delegado Paulo Sobrinho, titular da delegacia de Araçuaí/MG, representou pela prisão deles, que foram localizados em São Paulo e em Taquaral, zona rural de Itinga. Os dois homens já foram levados para o sistema prisional.
Acesse: www.radioturmalina.com.br