Na tarde de ontem, quinta-feira (09/01), por volta das 17h30, a Defesa Civil de Turmalina/MG alertou os usuários da BR – 367 sobre a interdição das duas pistas. Um acidente com uma carreta, nas imediações da Ponte Alta, bloqueou a estrada nos dois sentidos. Por volta as 10h30 da manhã de hoje, nos entramos em contato com a Defesa Civil e a informação é de que a estrada ainda não foi liberada e não há previsão de liberação.
Na mesma postagem a Defesa Civil orientava a população a utilizar a estrada da Vargem Funda, que liga a cidade de Turmalina à MG – 677. As 10h00 da manhã desta sexta-feira (10/01) a Prefeitura Municipal de Turmalina emitiu um comunicado informando que a estrada da Vargem Funda, também está interditada, em função das chuvas que caíram durante a madrugada e na manhã de hoje.
Segundo o Clima Tempo, as chuvas devem continuar intensas no município, pelo menos até o inicio da tarde. A probabilidade de que as chuvas continuem no final de semana é de 98%.
MINAS GERAIS
10/01/2025 11H56