Na última quinta-feira (12/09) em Turmalina/MG, um jovem (20 anos) foi preso pela Polícia Militar, depois de ameaçar de morte sua ex-namorada (22 anos), com uma faca e atear fogo em seus pertences. A ocorrência foi registrada na rua Pouso Alegre, no Bairro Vila Nova. 

A vítima contou à polícia que o jovem, não aceitava o fim do relacionamento, e após ir até a sua casa buscar alguns objetos pessoais, ele se irritou e a agrediu fisicamente, a ameaçando com uma faca. Na sequência, ele ateou fogo em todos os objetos que ela havia juntado para levar embora. Conforme publicou o site Gazeta dos Vales, durante a discussão, o agressor proferiu diversas ameaças de morte, afirmando que nenhum dos dois sairia vivo daquela situação. Desesperada, a mulher conseguiu se trancar na varanda da casa e pedir ajuda à irmã, que rapidamente foi ao local e conseguiu resgatá-la.

A Polícia Militar iniciou um rastreamento e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Capelinha/MG para as providências.