No dia 6 de março de 2013, o Brasil foi abalado por uma notícia que deixou muitos fãs inconsoláveis. A morte de Chorão, aos 42 anos, vítima de overdose de cocaína. Fundador da banda Charlie Brown Jr., ele partia deixando um legado de canções populares e muitas polêmicas.

O que muitos fãs não imaginavam é que, a partir dali, teria início uma disputa que ganha contornos cada vez mais sinistros. Atualmente, Graziela, viúva do artista, e Alexandre, filho de um outro relacionamento do músico, disputam o patrimônio de Chorão na Justiça, conforme publicou o portal UOL na manhã deste sábado (01/06).

Ao mesmo tempo, Alexandre é alvo dos ex-integrantes da banda, que contestam o direito ao uso da marca Charlie Brown Jr., alegando, inclusive, que o filho de Chorão se valeu de uma assinatura falsa para conseguir a posse sobre a marca. O Charlie Brown Jr. é a única banda de rock entre as 50 brasileiras mais tocadas do Spotify. Com a força das plataformas digitais, o valor das execuções das músicas do grupo, que chegou a ser deficitário, voltou a dar lucro.

Mais notícias aqui: www.radioturmalina.com.br - 24 horas de música & informação.