A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta da Delegacia de Homicídio de Capelinha, Agências de Inteligência Policial (AIP), das Delegacias Regionais de Polícia Civil de Capelinha/MG e Diamantina/MG e da Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Mato Dentro/MG, cumpriu na manhã desta terça-feira (22/08) mandado de prisão preventiva em face de um homem (29 anos) na localidade de Gororós, zona rural de Dom Joaquim/MG.
O homem figura como o principal suspeito do homicídio ocorrido em 27 de Maio de 2023 no bairro Vista Alegre, em Capelinha/MG. Naquela ocasião, a vítima, um homem de 38 anos, veio a óbito após sofrer golpes de faca durante uma discussão. Dessa forma, a equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações e a Autoridade Policial representou pela expedição de mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferida pelo Poder Judiciário.
Em ação conjunta, os policiais civis identificaram que o suspeito estava homiziado na localidade de Gororós, zona rural de Dom Joaquim/MG, onde a equipe da Delegacia de Conceição do Mato Dentro realizou diligências e obteve êxito em localizá-lo e efetuar a sua prisão. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia para formalização de sua prisão e posteriormente será conduzido ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por Delegacia regional de Capelinha/MG.
Verifique a sua inscrição: Pontocom - Turmalina