A polícia prendeu, nesta segunda-feira (03/04), o rapaz suspeito de ter estuprado a própria avó, de 79 anos na última quinta (27/03), em Montes Claros/MG. O crime aconteceu no bairro José Correa Machado, e segundo a Polícia Civil, ele foi preso na casa da outra avó, em Francisco Sá.
Durante entrevista coletiva concedida após a prisão, a delegada Karine Maia disse que o suspeito (de 23 anos) tem histórico de violência e no mês de Março foi registrado um Boletim de Ocorrência em que ele teria agredido a mãe, em Francisco Sá. Ele chegou a ser conduzido, mas não foi preso.
Após isso, o rapaz se mudou para Montes Claros, e estava morando no imóvel em cima da casa da avó, quando ocorreu o estupro. Ainda conforme a delegada, quando a avó percebeu que era o próprio neto, ele tentou enforcá-la com um lençol em que estava sobre a cama.
No sábado foi expedido um pedido de prisão preventiva, mas ele só foi localizado nesta segunda, na casa da avó materna. A própria vítima denunciou o abuso com o apoio dos familiares.
A PONTOCOM é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Veja mais: www.radioturmalina.com.br