Uma onça-preta tem assustado moradores da zona rural de Três Marias/MG, nos últimos dias. O animal selvagem teria matado um cachorro da raça pitbull após tentar atacar uma pessoa na última quinta-feira (14/07), quando foi vista pela primeira vez. Uma moradora, que não quis se identificar, disse ao Jornal Estado de Minas que a onça estava escondida, à espreita de um funcionário de uma criação de tilápias, quando avançou. O cachorro entrou na frente. Ainda segundo ela, há pegadas do animal selvagem por toda a parte. A onça foi vista novamente no sábado (16/7) por um homem que procurava um cavalo. Outra moradora afirmou que, há cerca de um ano e meio, pessoas haviam visto quatro filhotes do que pareciam ser de uma onça numa localidade próxima.

A onça-preta, também conhecida como jaguar é da mesma família da onça-pintada, muito comum na Mata Atlântica. Ela sofre uma variação genética, que dá um tom escuro à sua pele.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário