Neste final de semana aconteceu mais uma rodada do Campeonato de Bairros. No sábado (16/07), o Vila Nova goleou o Campo por um placar de 4 x 0. Pau D’Óleo e Mangas ficaram no empate: 1 x 1. Na rodada de Domingo (17/07), o Rosário venceu Caxambú. Mas, quem ganhou mesmo foi a torcida, que assistiu a um jogo em que foram marcados 08 gols. Rosário 5 x 3 Caxambú. Já no clássico do final de semana o Cerrado venceu o Saudade por um placar de 2 x 0.     

MAIS SEGURANÇA - Uma das novidades do Campeonato de Bairros é o monitoramento por câmeras feito em tempo real dentro do Estádio Municipal, principalmente na área destinada as barracas e aos bares. O vencedor da licitação dos abres este ano, que inclusive foi vitima de um assalto em uma competição passada, disse que agora se sente mais seguro em desenvolver a atividade. “As câmeras da MC Telecom que foram colocadas pode garantir a segurança não só do bar, mas das pessoas que vão ao estádio”, afirmou Paulinho da Arena dos Amigos, que está com uma equipe atendendo não só nos bares, mas também nas barracas do estádio. “Além da cerveja e das bebidas de dose, também estamos servindo um delicioso caldo e os salgados da Tia Chica”, finaliza.      

A próxima rodada do Campeonato de Bairros será nos dias 30/31 de Julho. Ou seja, não haverá rodada no próximo final de semana, em função da Festa do Divino.

A PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais: www.radioturmalina.com.br

Deixe seu Comentário