O PSD conseguiu manter a candidatura à reeleição de Alexandre Silveira em detrimento do desejo do PT de emplacar o Deputado Federal Reginaldo Lopes como postulante à vaga. Enquanto Lula exaltou o nome do Senador do partido do ex-prefeito de Belo Horizonte, Kalil encarnou o discurso petista, como mostra reportagem do Jornal Estado de Minas desta quinta-feira (16/06)|. 

O evento de pré-campanha de Alexandre Kalil (PSD) ao Palácio Tiradentes e de Lula ao Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (15/06), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, mostrou uma grande sintonia entre o PT e PSD, que seguiram no mesmo discurso no palanque. Mas, parte do PSD não gostou da união de Lula e Kalil. “A sintonia envolve “parte do PSD” porque parlamentares da sigla, alinhados ao Governo Federal, renegaram a aliança entre os partidos e prometem fazer campanha contra Kalil e Lula em Minas Gerais”, diz o jornal.

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais!

Deixe seu Comentário