O pré-candidato ao governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil/PSD, discutiu com um entrevistador da TV Capelinha, conhecido como DJ Veneno, em participação ao vivo neste sábado (04/06). O bate-boca começou depois que o rapaz perguntou ao ex-chefe do Executivo da capital sobre dívidas que ele tem como empresário, baseado em uma reportagem veiculada pela revista Veja. "A minha vida pessoal tem que ser respeitada. Tenho 63 anos de idade, estou tentando pagar minhas dívidas sim, devo igual a você que está me assistindo. Agora, queria que você lesse uma matéria de corrupção, de CEMIG, que fez coisa errada, que colocou a mão em dinheiro público. Então não venha mexer com a vida de um homem honrado de 63 anos não. Você não tem nem idade para isso, garoto”, diz. Ao ser questionado novamente sobre, Kalil perdeu a paciência e gritou com o comunicador. Ele chamou o DJ de molecote e disse que ele estava querendo aparecer para cima dele.

"Corrido eu não saio, é mais fácil eu te jogar pela janela, moleque. Te pego e te jogo pela janela, moleque!", gritou o ex-prefeito. "Tudo bem. Eu sou magrinho, acho que eu consigo flutuar", respondeu DJ Veneno. Após o bate boca, a conversa seguiu o fluxo. A respeito da matéria da revista Veja Kali disse que deve como qualquer outro brasileiro.

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais

Deixe seu Comentário