Pela primeira vez na história da Banca do DETRAN em Turmalina/MG, os candidatos a uma carteira de habilitação (categoria E) tiveram a oportunidade de realizar o exame de rua na cidade. A carreta utilizada (Volkswagen 19.330), pertence à Autoescola Premium, que dentro de um processo de expansão (que começou este ano), realizou o investimento no veículo. Junio Evaldo da Silva (Junin), que ao lado da sua esposa Márcia Cristina Camargos Soares, comanda a empresa revela que o plano também inclui a abertura de uma autoescola em outras cidades. “Na verdade já estamos na fase final de credenciamento da nossa autoescola em Veredinha e com a possibilidade também de abrir para outra cidade. O nosso trabalho está presente na região e graças a Deus, com um alto índice de aprovação”, comenta.

Na imagem, os proprietários da Autoescola Premium Junin e Márcia Cristina ao lado dos funcionários da empresa.

Além do exame na categoria E, a modalidade B para os condutores de automóveis também foi realizada. Os proprietários e colaboradores da Autoescola Premium comemoraram a aprovação de 27 alunos. “É por isso que o nosso e slogan é vem prá que mais aprova”, disse Junio Evaldo da Silva.

Além do médico Samuel Francisco, outros 26 alunos tiraram suas habilitações. 

A equipe do DETRAN, composta por 11 avaliadores da Policia Civil é liderada pelo agente Farley de Souza Oliveira. De acordo com ele, a Banca Examinadora do DETRAN tem uma rotatividade de 14 dias em cada município. Além de Turmalina, Minas Novas e Itamarandiba e Capelinha (Sede da regional) também entram no roteiro. Nesta sexta-feira (03/06) a Banca do DETRAN realizada em Turmalina recebeu 69 candidatos.    

No final, o proprietário da Autoescola Premium, que atualmente possui 25 colaboradores, destacou a participação e o trabalho dos profissionais da Delegacia de Transito, órgão que integra a Delegacia Regional de Capelinha. “Quero agradecer através do Dr. Felipe Pontual todos os profissionais da Banca Examinadora de Capelinha que sempre desenvolvem um ótimo trabalho”, finaliza. 

 

 

Deixe seu Comentário