Na manhã desta quarta-feira (25/05), um grave acidente de transito tirou a vida da jovem Michele Soares. Momentos depois uma grande comoção popular tomou conta dos turmalinenses e diversas homenagens ganharam as redes sociais durante este dia frio de inverno. O médico Hugo Jansen escreveu, “Hoje, mais um dia se transcorre no seu tempo. Mas, estou triste e pensativo. Encantou-se nesta manhã fria de maio, mês das mães e das mulheres, uma das pessoas que desde os primeiros sinais de vida nos tornamos amigos fraternos”, comentou. A professora Rosangela Ap. Pires lembrou das características marcantes de Michele. “Ah, moça bonita, você alçou seu voo aos céus. Encantou-se tão cedo! Espalhe por lá a sua meiguice, a sua doçura, a sua voz suave. As lembranças serão eternizadas nas nossas memórias. Para sempre”, disse.

Michele Soares estudou na Escola Américo Antunes e no SENAI. Era funcionária da loja Dondokas Modas. No dia 02 de Maio, a jovem turmalinense escreveu no seu perfil nas redes sociais. “Seja a melhor versão de si mesmo”.

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". Leia mais. 

Deixe seu Comentário