O músico Leandro Fonseca, vocalista da Banda Uz Homi, recebeu das mãos do Diretor Administrativo do Hospital São Vicente de Turmalina/MG Douglas Cordeiro, um certificado de participação na Semana de Humanização e SIPAT 2022. O evento promovido por uma comissão formada pelos funcionários da instituição reúne funcionários do hospital e pacientes nas mais diversas atividades.

Na manhã desta segunda-feira (23/05), os acompanhantes e pacientes do Hospital de Turmalina/MG, foram surpreendidos pelos “acordes das mais variadas canções”. Leandro Fonseca percorreu os corredores do prédio, permitindo que os próprios pacientes participassem da chamada “musicoterapia”. De acordo com muitos profissionais da medicina, o ato de ouvir música, ajuda a melhorar as frequências cardíacas e a pressão de pacientes portadores de doença arterial coronária. Também ajudam em transtornos neurológicos, pois tem se mostrado muito eficaz nos sintomas da ansiedade, depressão e isolamento.

Assim como o músico, os profissionais do Salão Mulher e da Barbearia Stylus também foram agraciados com o certificado de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados ao Hospital São Vicente de Turmalina/MG.

Agora a PONTOCOM também é um portal de notícias. Tudo que você "perdeu na linha do tempo das nossas redes sociais", encontra-se em "um único espaço no nosso site". 

Deixe seu Comentário